Brasília Amapá |
Manaus

Vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, é submetido a cirurgia nesta quinta-feira (30)

Compartilhe

Manaus (AM)- Na manhã desta quinta-feira (30), o vice-prefeito de Manaus e atual secretário municipal de infraestrutura, Marcos Rotta, precisou ser internado às pressas no Check Up Hospital, localizado na avenida Paraíba, no bairro Adrianópolis, na zona centro-sul da capital amazonense.

O político, que tem 54 anos, sentiu fortes no abdômen e ao procurar a unidade hospitalar, foi informado que precisaria se submeter a uma cirurgia para a retirada de uma hérnia umbilical.  Ocorreu tudo bem na cirurgia e a previsão é de que amanhã Marcos Rotta receba alta médica.

A Prefeitura de Manaus emitiu uma nota sobre a internação do vice-prefeito, confira:

O vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, deu entrada na manhã desta quinta-feira, 30/9, no hospital Check Up, com leves dores causadas por um problema de hérnia, que já era acompanhado pela sua equipe médica.

Com o desconforto, a equipe médica do hospital optou pela cirurgia nesta manhã. Mais informações do quadro de saúde do vice-prefeito serão divulgadas assim que o boletim sobre o quadro clínico for liberado.

Veja a cobertura que o Portal CM7 Brasil fez ao vivo no local:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7