Brasília Amapá |
Manaus

Vereador do Amazonas sofre grave acidente de trânsito com a família na rodovia AM-010

Compartilhe

Amazonas – O vereador de Itacoatiara, Sóstenes Adiel Totti, sofreu um grave acidente de carro na última sexta-feira (8), na rodovia AM-010. Junto com ele, estava sua família no veículo retornando de Manaus ao município.

De acordo com informações preliminares, o carro do vereador se chocou contra um caminhão de carvão na avenida. Populares que estavam no local relatam que o veículo de grande porte invadiu a contramão, atingindo assim o carro onde estava o vereador e a família.

O impacto da colisão foi tão forte, que o caminhão caiu em uma ribanceira. O motorista do caminhão não possuía habilitação para dirigir e o caso será investigado pela delegacia de Itacoatiara.

Mesmo com o acidente, os passageiros e os motoristas envolvidos tiveram apenas escoriações e todos passam bem.

A equipe da assessoria do vereador, esclareceu nas redes sociais que o parlamentar e seus familiares estão bem apesar do acidente.

”Graças a Deus estamos todos bem, não sofremos nenhum dano nem perda física, foram apenas danos materiais. Tenho certeza da proteção e do livramento de Deus, mesmo com todos, sãos e salvos, foi um momento muito tenso que quero esquecer. Confio no trabalho Polícia Civil e da Justiça para que tudo se resolva como tem que se resolver”, finalizou o vereador.

O parlamentar disse ainda que aguardará a investigação da polícia sobre o acidente.

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7