Brasília Amapá |
Manaus

Veja o momento exato em que o adolescente mata atropelado o funcionário do colégio Século

Compartilhe

Manaus – O portal CM7 recebeu com exclusividade que o adolescente de 14 anos que atropelou e matou o funcionário do colégio Século identificado como Cisbes Carvalho de 45 anos, é filho de Marcos Lúcio Afonso Beleza, dono da rede de lojas de informatica Info Store em Manaus. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (2) em uma faixa de pedestre na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. 

O adolescente conduzia um veículo Honda City, de placa NOR6I81. Sisbes trabalhava como serviços gerais do colégio Século, e estava deixando o serviço quando passava pela faixa de pedestre acabou sendo morto pelo adolescente.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) onde passou a noite.

O corpo da vítima foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde posteriormente será liberado aos familiares.

Veja vídeo

 Atualizada às 17h

COMUNICADO

Os pais do menor envolvido no ocorrido na Estrada da Ponta Negra, onde o funcionário de uma escola foi envolvido em um acidente e veio a óbito na última noite de 02/10/2019, vêm por meio desta declarar sua profunda consternação e profundo pesar aos familiares da vítima.
Informam, ainda, que toda a assistência está sendo prestada à família desde o primeiro momento.
Eles afirmam, também, que estavam em viagem e que o veículo foi inadvertidamente apropriado pelo jovem, sem nenhuma autorização dos pais.
O jovem não estava sob efeito de álcool ou quaisquer drogas, como atestou o exame toxicológico, e se manteve no local, a fim de prestar socorro, comunicando imediatamente o Samu. Também aguardou no local a chegada das autoridades competentes para prestar os esclarecimentos necessários e se submeter aos trâmites legais devidos.
 
Advogados de defesa.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7