Brasília Amapá |
Manaus

Veja momento em que homem é surpreendido pela morte na garupa de mototáxi

Compartilhe

Brasil – Um homem, não identificado, foi executado com vários disparos de arma de fogo na garupa de uma moto táxi. O caso aconteceu nesta terça-feira (09), no Maranhão.

O vídeo mostra o momento em que a vítima é surpreendida pelos tiros em sua direção. De acordo com a Perícia Criminal, ele recebeu cerca de 7 tiros pelo corpo.

Os assassinos estavam no local, dois homens o piloto da moto e o atirador, esperando pela vítima que estava descendo da garupa da moto foi alvejado com os tiros nas costas, o piloto da moto também caiu, mas saiu ileso, em seguida o assassino veio e deu mas um tiro na vítima que morreu no local, os tiros foram nas costas e no tórax.

Segundo informações da polícia, a moto Bis cor branca usada neste crime pode ser a mesma moto que foi usada em vários assaltos e um assassinato no final de semana passada, e que foi roubada uma moto Bis branca nesse mesmo final de semana, e que esse crime pode ter ligação com o crime de domingo passado na Boca da Mata, e que, tudo indica que é briga de facção por boca de fumo.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7