Brasília Amapá |
Manaus

Vacinação de pessoas de 40 anos ou mais em Manaus será das 9h às 17h neste final de semana

Compartilhe

Manaus – A ação de vacinação contra a Covid-19 da população de 40 anos ou mais, neste fim de semana, ocorrerá em 64 locais de vacinação distribuídos pela capital, incluindo 56 salas de imunização nas UBSs, com funcionamento das 9h às 17h. Desses espaços, três funcionarão por 32 horas, ininterruptamente, das 9h de sábado às 17h de domingo.

Conforme o planejamento do Estado e da Prefeitura, no sábado (12) será vacinada a população de 45 a 51 anos e no domingo (13) a faixa etária de 40 a 44 anos.

Calendário

Sábado: população de 45 a 51 anos

Domingo: população de 40 a 44 anos.

Para receber o imunizante, as pessoas devem apresentar documento de identificação original com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia), demonstrando que residem em Manaus.

A orientação para o público, é que faça o cadastro na plataforma Imuniza Manauspara agilizar o atendimento nos pontos de vacinação. Para isso, basta acessar o sistema, escolher a opção “Cadastro do Cidadão” e informar os dados solicitados.

A ação faz parte da campanha ‘Vacina Amazonas’, que visa a ampliação da imunização na capital neste momento e, posteriormente, estendida aos demais municípios.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7