Manaus – Um homem que era usuário de entorpecentes e estava ameaçado de morte por traficantes de drogas para quem estava devendo dinheiro, cometeu suicídio no final da tarde da última quarta-feira, 1, no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Ele morava sozinho em uma quitinete alugada na Rua Vicente Torres Reis e foi encontrado pendurado em uma corda, por um vizinho que ouviu gritos e quando foi ver o que estava acontecendo deparou-se com a cena de suicídio.

No último final de semana o homem foi abordado por “soldados do tráfico” em uma rua do bairro, sofreu agressão física e receber a ameaça de morte depois de ser dado um prazo para ele pagar a droga que comprou na boca de fumo de um traficante da área.

Segundo foi apurado pela equipe de investigação que esteve no local, o prazo dado pelos traficantes estava vendendo neste feriado do Dia do Trabalhador’ e como o homem não conseguiu dinheiro para pagar a dívida que tinha na boca de fumo, entrou em desespero e se matou.

A ameaça de morte por parte de traficantes, que teria levado o usuário de drogas a ceifar a própria vida, deverá ser investigada pela polícia, apesar de serem poucos os indícios de que este tenha sido realmente o motivo do suicídio.

O corpo da vítima de suicídio foi removido da quitinete pela equipe do Instituto Médico Letal (IML) e ainda é aguardado o comparecimento de membros de sua família na sede do órgão para identificá-lo e providenciar a liberação para sepultamento.

IMAGEM FORTE! 

Fotos: Divulgação