Manaus – Na manhã desta quarta-feira (29) um incêndio atingiu o prédio da Associação dos Cardiopatas do Amazonas – APACC, localizado na Avenida Djalma Batista, no São Geraldo, Zona Centro-Sul da capital.

O Corpo de Bombeiros foi acionado mas encontrou bastante dificuldade para controlar as chamas. Um idoso que não teve a identidade divulgada, estava no prédio mas conseguiu ser resgatado com segurança, até o momento não há informações de feridos.

As causas do incêndio ainda serão investigadas, mas de acordo com o irmão do presidente da APACC, Jhony Carvalho dos Santos, tudo começou por volta de 7:30 da manhã em um curto circuito na rede elétrica, o que fez com que o fogo se espalhasse de forma rápida no prédio que havia passado por uma reforma recente.

Ela [Associação] tinha acabado de ser reformada para atender as pessoas e antes mesmo da inauguração tivemos essa perda total de equipamentos e documentação“, disse o irmão de Jhony.

Em dias normais, o lugar atendia mais de 100 pessoas por dia, oriundas da capital e do interior, mas devido a pandemia do novo Coronavírus, estava apenas realizando atividades administrativas.

A equipe de reportagem do Portal CM7 esteve no local, confira:

Tags: , , ,