Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: população cansada protesta contra Amazonas Energia por preços abusivos

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (19), moradores do conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, estão reunidos em manifestação devido ao aumento no valor das contas de energia elétrica ocasionado pela troca dos contadores realizado pela concessionária Amazonas Energia.

De acordo com informações dos moradores, as contas de energia elétrica estão com preços abusivos desde a troca dos contadores com o novo sistema elaborado pela empresa. Eles alegam que as contas duplicaram e até triplicaram de valor após a instalação das novas caixas.

Os moradores reivindicam também que não foram informados sobre a troca para o novo sistema, com fios de baixa qualidade, que só tem prejudicado no fornecimento da energia. Eles exigem a paralização do novo sistema de energia inserido pela concessionária.

O representante dos trabalhadores da Amazonas Energia tentou acalmar a população e disse que o diretor geral da concessionária já está a caminho para um acordo com os moradores. O caso tem repercutido nas redes sociais, pois populares relatam que o mesmo problema está acontecendo em todos os bairros que instalaram o novo sistema.

Mais informações em instantes.

Veja os vídeos:

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7