Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: Dupla invade radiotáxi e mantém sete reféns durante assalto no Parque Dez

Compartilhe

Dois homens armados invadiram o Manauara Táxi, localizado na rua Virgílio Freire, no conjunto Eldorado, bairro Parque Dez, zona centro-sul, e mantiveram sete pessoas reféns, entre elas, o proprietário, durante um assalto na tarde desta quarta-feira (07). Um dos assaltantes entrou vestido com a farda da empresa, e chegou perguntando pelo dinheiro do cofre, conforme informações do proprietário Elenildo Freitas, 51.

De acordo com o dono da empresa de táxi, o assalto ocorreu às 14h. As câmeras do local flagraram toda ação dos suspeitos, que contaram com o apoio de uma terceira pessoa, que aguardava do lado de fora. Todos fugiram sem ser identificados.

Segundo Elenildo Freitas, a suspeita é que os assaltantes sabiam da existência de dinheiro, pois, nesta quarta, era o dia de pagamento dos funcionários. Os suspeitos fugiram levando R$ 5,2 mil, em espécie. “Um motorista saiu e deixou a porta aberta, e então, a dupla entrou. A minha ficha demorou cair que era assalto, porque um deles estava com a farda da empresa, e fiquei me perguntando como ele entrou. Mas depois ele colocou arma em nossa cabeça e nos levou para o andar de cima, onde já sabia que estava o cofre”, disse.

Ainda segundo o proprietário, após pegar o dinheiro, os assaltantes fugiram a pé do radiotáxi. O boletim de ocorrência (BO) do assalto foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), onde o caso deverá ser investigado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7