Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: Diretores da Moto Honda já estão separados para fazer exame Covid-19, após contato com Senador infectado

Compartilhe

Manaus – Diante da notícia de que o presidente do Senado Federal, Alcolumbre estaria contaminado pelo vírus COVID-19, os diretores da Moto Honda tomaram a providência de afastar todos que tiveram direta e indiretamente contato com Alcolumbre. 

Alcolumbre visitou a sede do Governo e a Moto Honda, cumprimentou diretores da empresa e alguns funcionários, além do superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes. Teve contato também com repórteres e a indicação das autoridades de saúde é de que todos que tiveram contato com Alcolumbre façam o teste de coronavírus.

Os deputados federais Marcelo Ramos (PL) e Alberto Neto (Republicanos) também tiveram contato com Alcolumbre mas só vão fazer o teste hoje (19). Os parlamentares amazonenses, com exceção de Josué Neto, vieram no mesmo avião junto com Alcolumbre de Brasília para Manaus.

Estão sendo aguardados para esta quinta-feira (19) os resultados dos testes para Covid-19, o novo coronavírus, do governador Wilson Lima (PSC), dos senadores Omar Aziz (PSD), Eduardo Braga (MDB), Mauro Campbell (ministro do STJ) e do deputado estadual Josué Neto (sem partido). Os quatro realizaram o teste na quarta-feira após o presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM) ter anunciado que contraiu o coronavírus. Wilson Lima, Omar, Eduardo e o presidente da Aleam, Josué Neto, tiveram contato direto com Alcolumbre no dia 12 quando ele visitou Manaus.

Mais informações em instantes 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7