Urgente: criança e mulher morrem soterradas durante desabamento de casas em Manaus

Por Sthefane Campos em 17 de janeiro de 2022 às 13:17 | Atualizado 17 de janeiro de 2022 às 13:25

Manaus – Duas pessoas morreram soterradas na manhã desta segunda-feira (17), vítimas do desabamento de barranco durante a forte chuva na capital amazonense. As vítimas foram uma criança de 7 anos, na comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus e uma mulher, na comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Cidade nova.

De acordo com informações preliminares, a menina de 7 anos estava com medo da chuva e se escondeu debaixo da cama, quando o barranco desmoronou e atingiu a residência onde morava toda a família.

Já a mulher, identificada, como Josiane da Silva Rodrigues, 37 anos, foi soterrada por parte da casa onde morava devido ao deslizamento de barranco ocasionado pela forte chuva.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), foi acionado nos dois casos para realizar o retirada das vítimas dos escombros.

Equipes da Defesa Civil de Manaus e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceram às ocorrências. Os corpos estão sendo removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Urgente: casa desaba e criança morre soterrada durante forte chuva em Manaus

Mais informações em instantes.