Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: cano da Águas de Manaus rompe e enxurrada alaga diversas casas no São José; veja vídeo 

Compartilhe

Manaus (AM) – Moradores da rua Ananás,  bairro São José Operário, na Zona Leste da cidade de Manaus, enviaram um vídeo ao Portal  e TV CM7 Brasil, na manhã desta segunda-feira (8), pedindo  providências para um cano estourado.

Segundo informações dos moradores o cano estaria obstruído desde a tarde de domingo (7), jorrando bastante água e trazendo vários prejuízos às casas e mercadinhos.

Veja

 Atualização às 9h51 

NOTA ÁGUAS DE MANAUS

Manaus, 08 de novembro de 2021 – A Águas de Manaus informa que já está com suas equipes atuando na correção de um vazamento de rede na rua Ananás, no São José 3. A previsão é que o serviço seja finalizado até meio-dia desta segunda-feira (08).

Para que o trabalho seja realizado com segurança, foi necessário interromper temporariamente o fornecimento de água na região. Assim, o abastecimento de algumas áreas dos bairros Zumbi I e II, Nova Vitória, Grande Vitória, São José III, São Lucas I e II e Tancredo Neves, pode apresentar oscilações. O abastecimento estará normalizado até o fim da tarde na área impactada.

A Águas de Manaus segue disponível 24h por dia para dúvidas ou solicitação de qualquer tipo de serviço, nos canais SAC 0800-092-0195, aplicativo Águas APP, WhatsApp 98264-0464 e site www.aguasdemanaus.com.br


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7