Urgente: Ataque de piranha em flutuante na praia Dourada em Manaus - Portal CM7
 

CM7

 
Manaus, 22 de novembro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Cidades / Urgente: Ataque de piranha em flutuante na praia Dourada em Manaus

Urgente: Ataque de piranha em flutuante na praia Dourada em Manaus

Praia Dourada sempre sofreu ataque de piranhas

Da redação | 21/10/2017 21:25

Manaus- Na última sexta-feira (20), um jovem relatou em sua página pessoal do facebook que teria sido atacado por piranhas enquanto tomava banho em um flutuante na praia Dourada no lago do tarumã.

A vítima conta para os amigos e posta a foto do pé mordido pelo peixe predador.

Anda sobre ataques de Piranhas

As piranhas são peixes carnívoros que têm dentes afiados. No Rio Negro, na praia Dourada no tarumã, desde o mês passado, pelo menos, quatro pessoas relataram terem sido atacadas por piranhas. Com isso, banhistas temem novos ataques e pescadores também sentem-se prejudicados, já que essas espécies costumam fazer cortes nas redes de pesca.

No caso de ataque de piranhas, o Corpo de Bombeiros orienta que o ideal é evitar estes locais durante o outono. “Caso aconteça um ataque, procure estancar o sangue e vá a um posto de saúde mais próximo para fazer a contenção do sangramento”, explicou o tenente dos Bombeiros, Almery Ouriques.

Além dos banhistas, os pescadores também estão reclamando das piranhas nesta época. “Ela corta a rede e está difícil pegar. Mas tem muita piranha no rio, é um dos peixes que mais tem”, afirmou o pescador, Tadeu Reis.

 

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA