Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: Ameaça de morte aos alunos do Lato Sensu nas redes sociais é fake. Veja o vídeo do Vice-Governador sobre o assunto.

Compartilhe

MANAUS – Ameaças de mortes a alunos de um dos colégios particulares mais respeitados de Manaus, o Lato Sensu, ganharam as mídias sociais e deixaram os pais dos alunos em estado de alerta neste domingo (15).

As mensagens, atribuídas a um perfil fake criado com o nome da filha do vice-governador Carlos Alberto Almeida Filho, no Instagram, davam conta de que vários alunos seriam mortos com tiros, facadas e até com explosivos. As informações são do site Fatos Marcantes.

Devido as graves ameaças o caso ganhou repercussão e neste domingo (15), no mesmo grupo de pais em que as ameaças foram primeiramente veiculadas, uma mãe assumiu que o filho teria sido o autor do fake news e pediu perdão aos alunos, a direção da escola, e ao vice-governador Carlos Almeida.

Após a divulgação das ameaças, os pais entraram em desespero e a informação que foi apurada é de que a policia já foi informada para apurar melhor a veracidade das mensagens. Neste sábado, 14, o vice-governador Carlos Alberto Almeida Filho se pronunciou sobre o ocorrido.

“Tive conhecimento desse fato absurdo que tem o objetivo de expor minha filha e atingir a minha imagem. Um perfil tão grosseiramente montado que a mão que aparece é masculina e um português tão horroroso que está muito longe do português escorreito que ela usa. Quem conhece a Isabela sabe como ela é tão doce e delicada. É um absurdo onde a política chega nesse Estado que não poupa nem uma criança de uma situação tão viu quanto essa.”

O vice governador finaliza o vídeo dizendo que o responsável pela criação do perfil fake e das ameaças serão exemplarmente punidos.

Fonte Portal do Caboco


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7