Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: adutora se rompe e deixa bairro Cachoeirinha debaixo de lama

Compartilhe

Manaus  — Por volta das 14h30, uma adutora rompeu na Rua Marciano Armound, no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.  A Defesa Civil bem como equipes  da concessionária Águas de Manaus estão em deslocamento.

Informações atualizadas em instantes.

 

Ageman notifica concessionária por rompimento de tubulação

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), informa que deslocou uma equipe de engenheiros até o local do vazamento em uma tubulação da concessionária Águas de Manaus ocorrido no início da tarde desta segunda-feira, 20/12, na avenida Marciano Armond, zona Sul, para acompanhar o serviço de contenção do sinistro.

O diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho, determinou à Diretoria Técnica de Concessões, Obras e Saneamento a notificação imediata da concessionária, concedendo um prazo de até 48 horas para informar as causas do incidente e as providências tomadas pela empresa Águas de Manaus em relação aos prejuízos causados aos usuários.

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) também deslocou agentes de trânsito ao local para coordenar o tráfego.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7