Brasília Amapá |
Manaus

Urgente – Acaba de morrer um dos sobreviventes da queda de avião em Manaus

Compartilhe

Manaus – Waldir Aldenir Cestrans um dos sobreviventes da queda da aeronave dessa manhã de quinta-feira, 22, passou por cirurgia no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas infelizmente morreu no inicio da  tarde.

Ainda são sabemos o estado de saúde do outro sobrevivente.

Nota

A direção do Hospital Pronto Socorro Doutor João Lúcio informa que recebeu, na manhã desta quinta-feira (22/02), dois pacientes vítimas de queda de avião em estado gravíssimo. Ambos chegaram ao pronto-socorro por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Um deles, ainda não identificado na unidade hospitalar, morreu no início desta tarde. Quando chegou, o paciente teve uma parada cardíaca, foi reanimado, e levado para o centro cirúrgico. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante o procedimento. O segundo paciente está na área de politraumas da unidade, sendo estabilizado e passará por um procedimento cirúrgico ainda hoje.

A direção ressalta, ainda, que não teve confirmação na unidade hospitalar das identidades das vítimas. Assim que for feita a identificação dos pacientes atendidos, os nomes serão divulgados.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7