Brasília Amapá |
Manaus

UBS Nilton Lins tem atividades suspensas nesta quinta

Compartilhe

Manaus – A Prefeitura de Manaus informa que nesta quinta-feira, 25/7, as atividades da Unidade Básica de Saúde (UBS) Nilton Lins, Flores, zona Centro-Sul, localizada no campus do centro de ensino de mesmo nome, serão suspensas devido à visita do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, ao Colégio Militar da Polícia Militar (CMPM V), situado na mesma área.

Os atendimentos programados serão reagendados e os usuários também podem procurar os mesmos serviços em outras UBSs, coordenadas pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), da zona Centro-Sul de Manaus, ou nas demais zonas da cidade.

Os endereços de todas as UBSs da Semsa podem ser consultados no link: http://bit.ly/UnidadesSemsa


Horário diferenciado

Por conta da visita do presidente da República Jair Bolsonaro, o expediente na Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), será das 13h às 17h, excepcionalmente nesta quinta-feira.

A medida visa atender a uma solicitação da equipe de segurança do presidente Jair Bolsonaro, para que as atividades internas no Complexo do Centro de Ensino Nilton Lins sejam suspensas no horário de 5h às 12h. Por esse motivo, a entrada ao local será restrita a pessoas autorizadas.

As atividades da Espi/Semad voltam ao normal já nesta sexta-feira, 26, das 8h às 14h, e de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7