Brasília Amapá |
Manaus

Trio que assassinou família inteira a golpes de marreta é preso em Manacapuru

Compartilhe

Manaus –  A Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo (31) na Feira da Liberdade em Manacapuru, o trio de criminosos que cometeu uma chacina na comunidade do Tapira em Beruri, que deixou cinco pessoas mortas, dois adultos e três crianças, todas da mesma família. O trio foi reconhecido por mototaxistas que acionaram a Policia Militar.

Os criminosos ainda tentaram fugir ao notarem a presença da guarnição da PM, dois foram capturados pela guarnição um terceiro tentou fugir pela Coronel Madeira onde foi perseguido por moradores e capturado próxima Feira da Liberdade.

Esse terceiro suspeito foi agredido pelos moradores revoltados com a crueldade do caso.

Antônio Carlos Ferreira dos Santos, de 22 anos, Maximiliano Maciel dos Santos, de 20 anos e Pedro Maciel dos Santos, de 18 anos. Foram levados para a Delegacia de Manacapuru.

O CRIME

Pai, mãe, dois filhos e um sobrinho foram mortos de forma cruel e desumana na casa onde moravam. De acordo com comunitários a chacina ocorreu por volta de 8 horas da noite da última quinta-feira. A família teve a casa invadida e foi morta a golpes de faca e marretadas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7