Brasília Amapá |
Manaus

Três médicos com suspeita de coronavírus morrem em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na manhã deste domingo (12), foram confirmadas as mortes dos médicos Altamir Bindá e Raimundo Ferreira por meio de uma nota de pesar divulgada pela vice-presidente do Sindicato dos Médicos do Amazonas (Simeam), Patrícia Sicchar. “Perdemos dois grandes guerreiros nesta madrugada. Que Deus console suas famílias e amigos. Quantos mais perderemos por culpa de falta de estrutura e EPIs”, diz a postagem.

O ginecologista e obstetra Raimundo Ferreira Rodrigues é natural de Alenquer, no Pará, mas recebeu o diploma de “Cidadão de Manaus” em agosto de 2019.  Ele, que atuava em diversas unidades hospitalares da cidade, trabalhava com o pneumologista Altamir Bindá no Hospital Santo Alberto, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

Morreu também – O cirurgião aposentado Renato Coimbra é o terceiro médico do Hospital Santo Alberto, localizado no bairro Cachoeirinha, Zona Sul, que tem a morte confirmada neste domingo (12), com suspeita de estar infectados com o novo coronavírus (Covid-19) em Manaus.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7