Brasília Amapá |
Manaus

Três escolas estaduais ainda têm vagas para ano letivo de 2017, no AM

Compartilhe

Três escolas da rede estadual de ensino ainda estão com 1.238 vagas disponíveis para o ano letivo de 2017, sendo duas de tempo integral e uma de ensino regular. Para isso, o aluno ou responsável deve reservar a vaga no site www.matriculas.am.gov.br, por meio do aplicativo “Matrículas Amazonas” ou até mesmo presencial.

A Escola Estadual Zulmira Bittencout, localizada na rua São Cristóvão, s/n, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus, é a que oferece a maior quantidade de vagas, com 626 divididos nos turnos matutino e vespertino, do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental. A unidade escolar faz parte da Coordenadoria Distrital 2.

A Escola Estadual de Tempo Integral Nova do Igarapé do Passarinho, localizada na avenida Marginal Esquerda, Igarapé do Passarinho, Zona Norte, faz parte da Coordenadoria Distrital 7 e tem disponível 379 vagas no formato do Novo Ensino Médio.
Também atendendo ao sistema do Novo Ensino Médio, a Escola Estadual de Tempo Integral Jacimar da Silva Gama, na rua Paraguaçu, s/n,no Petrópolis, Zona Sul, oferece 233 vagas. A escola faz parte da Coordenadoria Distrital 2.

Fonte G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7