Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia: Pastor morre em acidente de carro quando voltava do velório da sua irmã

Compartilhe

Itaberaí  – Segundo informações colhidas no site do G1, um pastor morreu um acidente automobilístico enquanto voltava do velório da sua irmã, que aconteceu na cidade de Itaberaí, no carro estavam também sua esposa, sua filha e sua sobrinha.

O condutor do veículo era o pastor evangélico João Batista Gomes, de 60 anos, a mulher dele, Sueli Pereira de Matos Gomes, de 49, e a sobrinha Irene Lúcia Gomes, de 49, eles morreram no acidente que aconteceu entre o carro deles e um caminhão, na GO-222, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A filha do casal e o caminhoneiro ficaram feridos.

O pastor João era chefe de gabinete do vereador da cidade de Anápolis, Mauro Severiano. Ele contou que a família estava voltando de Itaberaí, onde ocorreu o velório da irmã de João Batista e mãe de Irene, disse o site de notícias.

“Enterramos a irmã dele em Itaberaí e voltamos para Anápolis. Eu vim na frente e ele saiu cerca de uma hora depois. É uma tragédia”, lamentou o vereador Severiano.

Segundo o Corbo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h30, no Setor Santa Cecília, em Anápolis. O carro do pastor, que era um Ford Eco Sport, se chocou de frente contra o caminhão na tentativa de uma ultrapassagem, relatou uma testemunha que estava no local da tragédia.

O pastor João Batista, Sueli e Irene morreram no local do acidente, a filha do casal foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA). O caminhoneiro foi levado para a mesma unidade de saúde.

Fonte: Fuxico Gospel


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7