Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia: motociclista morre atropelado enquanto fazia entrega no bairro Cidade de Deus

Compartilhe

Manaus – Um jovem motociclista identificado apenas como “Matheus”, de 18 anos, morreu na noite desta quinta-feira (16), após ser atropelado por um carro no momento em que fazia entregas entre as ruas Plínio Salgado e Francisco Antônio Pinga Fé, no Conjunto Vila Nova, bairro Cidade de Deus, zona Leste de Manaus. 

De acordo com informações preliminares, a vítima estava no horário de trabalho realizando entregas domiciliares para uma distribuidora local, quando ao fazer a curva na rua foi atingido pelo veículo modelo Corsa Classic, de cor preta, e placas OAH-8267.

O jovem ainda chegou a ser socorrido por populares que testemunharam o acidente, mas a caminho do Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo não resistiu e morreu. 

O dono da distribuidora e chefe de Matheus esteve no local do acidente e lamentou o ocorrido. Ele contou a nossa reportagem que o jovem era um rapaz de bem e que tinha planos de se efetivar no trabalho para ajudar um colega que dividia o aluguel de uma casa.

A perícia criminal foi acionada para apurar as causas do acidente, bem como a Polícia Militar (PM) para colher o depoimento do condutor do veículo. 

Após os exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), o corpo deve ser liberado para a família. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7