Brasília Amapá |
Manaus

Tororó prefeito de Manacapuru, aliado do Senador Eduardo Braga no banco dos réus

Compartilhe

TORORÓ,ALIADO DE BRAGA, PREFEITO DO PMDB, NO BANCO DOS RÉUS – Depois de fugir de suas responsabilidades, por de mais um ano e meio, a Prefeitura do Manacapuru, ocupada por Tororó (PMDB), aliado do Senador Eduardo Braga (PMDB), senta no banco dos réus para tentar explicar como o jovem JOSIMAR NAZARÉ DOS SANTOS, estava dentro do Parque do Inga, em cima de um andaime, com tinta e rolo, pintando a casa de força do PARQUE MUNICIPAL, mas, segundo a Procuradoria do Município, “…não há prova de vínculo empregatício nem de responsabilidade civil do Município “; note-se que o local é uma estrutura pública municipal, murada, que fica trancada e que por negligência, imprudência e omissão da Prefeitura Municipal de Manacapuru, estava em obras de reforma para o Festival das Cirandas.

Josimar trabalhava para a empresa TERRA CONSTRUÇÕES CIVIS LTDA, CNPJ.   03.948.257/0001-68, executora da obra, freguês habitual da Justiça do Trabalho por não registrar seus funcionários nem lhes pagar Direitos legais, que, pra variar, também não assinou a carteira de Josimar, nem lhe deu qualquer equipamento de EPI nem tão pouco desalimentou a energia da casa de força, deixando pela sua NEGLIGÊNCIA um trabalhador receber uma descarga de cerca de 13.000 volts, deixando-o inválido aos 32 anos.

Sabe-se de fonte segura que a empresa é uma das observadas pelo Ministério Público, no festival de licitações malucas em Manacapuru.

Hoje é um daqueles dias em que se torce para que a Justiça não seja totalmente cega.

Já a empresa Terra e a Prefeitura de Manacapuru, que não prestaram socorro no momento do acidente, nem NUNCA deram qualquer assistência a Josimar, que tem mulher e três filhos, estando sem poder trabalhar desde o acidente, resolveram apostar na IMPUNIDADE.

Tomara que a população esteja atenta neste ano eleitoral para enxergar a verdadeira face do Prefeito TORORÓ(PMDB), que, com certeza, não ENGANA, a quem o conhece minimamente .

Como está Josimar ( imagens fortes)


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7