‘The Week’: A maior feira de negócios promete movimentar a economia manauara

Por Sthefane Campos em 14 de maio de 2022 às 22:17 | Atualizado 14 de maio de 2022 às 22:17

Manaus – Nos dias 3 e 5 de junho, será realizada a maior feira no ramo de decoração, festas, saúde, alimentação e bem-estar em Manaus. A The Week, Feira de Negócios, acontecerá no Centro de Convenções Vasco Vasques, localizado na av. Constantino Nery, bairro Flores, zona Centro-Sul.

O evento com entrada gratuita começará a partir das 10h da manhã e vai até às 22h da noite, e promete ser uma excelente oportunidade de negócios, com entretenimento para toda a família.

Em 2020, os danos da covid-19 na economia nacional levaram o Brasil a uma queda de 4,1% em relação ao ano anterior, uma das maiores retrações econômicas e sociais do país, o que continuou acontecendo em 2021.

O comércio e o setor de serviços foram os mais afetados pela pandemia, mas é o setor que também promete fazer a grande retomada econômica de 2022. Pensando em uma maneira de auxiliar empreendedores amazonense nesse novo momento de retomada da economia, a Million Produções e Eventos traz para Manaus a Feira de Negócios e Oportunidades “The Week”, com o patrocínio máster do Grupo São Pedro.

A Million Produções e Eventos também é responsável por feiras de negócios já consagradas na capital amazonense, como a “Festejar”, que está em sua sétima edição e a “Tudo Para Casa”, em sua quarta edição. Todos os estandes para a esta primeira edição da “The Week” já foram vendidos e uma lista de espera foi criada para liberação de mais cinco espaços ampliados recentemente pela produção da The Week.

“A Feira The Week já é um sucesso pelo espírito dos empresários amazonenses que estão participando e acreditando que é a hora de investir no retorno econômico do nosso país, neste momento pós-pandemia. E com certeza o público que virá a Feira terá o melhor dos produtos e serviços da cidade de Manaus em um espaço seguro, acessível e confortável”, declarou Lúcio Sales, diretor da Million Produções e Eventos.

Do Home Decor à Saúde, a The Week vai reunir cerca de 130 expositores, divididos em cinco setores que movimentam a economia do comércio e dos serviços da cidade: o de casa e decoração, o de festas, o de serviços e negócios, o de saúde e bem-estar e o de alimentação. Além dos serviços de alimentação, contemplados na praça de alimentação, com programação cultural, artística e palestras voltadas para o público empreendedor e nos cinco segmentos da The Week.

Para a diretora da Million Produções e Eventos e coordenadora da Feira, Wládia Nascimento, a The Week será uma síntese da experiência da empresa com diversos segmentos do comércio e serviço já apresentados à cidade por meio das feiras “Festejar” e “Tudo Para Casa”.

“Os expositores estão bem animados com essa mistura de opções que iremos apresentar com possibilidades de atrair públicos diversos e que vão interagir com segmentos diferenciados”, garante Wládia.

Entre os expositores presentes, marcas consolidadas do mercado amazonense como: o Grupo São Pedro, Pará Cabos, Sebrae Amazonas, Musical Sete, Casa dos Espelhos, Dinâmica, Fróes Brinquedos e Diversões, Linny Papelaria Personalizada, Bicho Capricho Pet Shop, Multifilmes Window Film, Manaus Amazônia Galeria de Arte, entre outras grandes, médias e pequenas empresas.

Mais informações no Instagram: @theweek_manaus