Tentativa de suicídio: Jovem corta os pulsos e é socorrido pelos "anjos" da PM no Coroado. - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 18:26
25 de Abril de 2019

PL 4861


Tentativa de suicídio: Jovem corta os pulsos e é socorrido pelos “anjos” da PM no Coroado.


Manaus- Neste domingo ( 10), por volta das 22h00, a VTR 6154 (ST Rubens e Sgt Enileudo) deslocaram na Rua Nonato Tavares para atender ocorrência de tentativa de suicídio. No local, foi encontrado o jovem Luiz Henrique Morais Viana, 20 anos, portador de uma disritmia cerebral e usuário de maconha, segundo sua genitora, Fabíola Morais Viana, 48 anos.

O jovem, utilizando estilhaços de vidro da janela do quarto, havia cortado os braços próximo aos pulsos, como também, a mão direita.

A equipe solicitou apoio, chegando as VTRs 6156 (S. A. ) e VTR 6153 ( Sgt Afonso e Sgt Emissandro), havendo diálogo com o mesmo.

O jovem solicitou que fosse realizada uma oração, a fim que Deus o perdoasse, sendo proferida pelos policiais. Foi acionado o SAMU, deslocando a UBS 031, Enfermeira Akna, conduzindo o jovem e sua genitora ao SPA do Coroado, sendo acompanhado pela VTR 6154 e atendido pelo Cirurgião G. Israel. Relatado do grupo da PM.

 

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA