Brasília Amapá |
Manaus

Susam publica terceira lista com 2.467 aprovados em concurso

Compartilhe

Apartir da publicação no DOE (Diário Oficial do Estado), nesta quarta-feira, 7, os 2.467 aprovados no concurso da Susam (Secretaria de Estado da Saúde) de 2014 terão o prazo do dia 26 deste mês a 24 de janeiro de 2017 para apresentar documentos. Nesta terceira chamada são 1.637 para trabalhar em Manaus, 546 para o interior e 284 para as fundações de saúde.

Os convocados são médicos, nutricionistas, psicólogos, terapeuta ocupacional, administrador, analista de sistemas, arquiteto, bacharel em computação, bibliotecário, contador, técnicos das áreas de comunicação social, direito, economia e engenharia, enfermeiros, técnicos das áreas de enfermagem, farmácia, hemoterapia, nutrição e dietética, patologia, radiologia médica, radioterapia, anatomia patológica, assistente administrativo e agente administrativo.

“Com essa nova chamada nós iremos totalizar 5.323 candidatos convocados, o que representa metade dos aprovados no certame”, disse o secretário de Estado da saúde, Pedro Elias de Souza. A convocação ocorre sob pressão dos próprios aprovados que fizeram diversos protestos e prometeram acampar novamente em frente à sede da secretaria, na zona centro-sul de Manaus.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7