Brasília Amapá |
Manaus

Supermercado Rodrigues: A empresa manchada pela corrupção e falta de respeito aos clientes

Compartilhe

Manaus – Toda empresa quando abre as portas, independente do seguimento, tem como objetivo fornecer serviços e produtos de qualidade para a população. Foi com esse objetivo, em tese, que o Emporium Rodrigues foi inaugurado no dia 31 de outubro de 2014, na Av. João Valério, bairro Vieiralves.

Mas com o passar do tempo a empresa e seus líderes começaram a mostrar que o objetivo não era somente disputar o mercado, mas também se envolver em atividades ilegais e vergonhosas, como por exemplo: Se envolver em processo de corrupção, financiar campanha eleitoral de candidatos do interior do Amazonas e receber “recompensas” por isso, além de fornecer produtos estragados para os seus clientes.

Veja as denúncias a seguir:

  • Grande empresa do distrito industrial de Manaus entrega cestas natalina com produtos mofados. Um funcionário da empresa, que não quis se identificar, entrou em contato com o Portal CM7 e fez a denúncia. Veja o descaso e falta de consideração do distribuidor, no caso o Emporium Rodrigues, que entregou aos colaboradores da empresa algo que nem os donos e funcionários do Emporium Rodrigues comeriam.

 

 

  • Donos do Emporium Rodrigues ganharam terreno público de 12.000 metros quadrados do prefeito de Coari Adail Filho como suposta recompensa. Família Rodrigues foi doadora da campanha de Adail.

 

  • Vale ressaltar, que a empresa A. M. DA S. RODRIGUES & CIA, pertence à mesma família de donos do luxuoso supermercado “Emporium Rodrigues”, que fica localizado na Av. João Valério.

 

  • Conforme um espelho de doação de campanha, a família Rodrigues doou um total de R$ 45 mil Reais para a campanha política de Adail Filho.

 

Direito de resposta:

A redação entrou em contato com a assessoria do Supermercado Rodrigues, através do número (92) 3584-6726 – 98802-5471 mas não deram nenhum posicionamento. Deixamos o espaço para o direito de resposta.

Conforme a lei 13.188/2015, Art. Aclarando ao ofendido em matéria divulgada o resguardo a direito de resposta.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7