Suframa poderá ficar sem superintendente - Portal CM7
 
Manaus, 15 de dezembro 23 ºC Tempo limpo
Mercado financeiro
DólarR$ 3,3365 0,62%
EuroR$ 3,9399 0,65%
 
 
Home / Últimas Notícias / Cidades / Suframa poderá ficar sem superintendente

Suframa poderá ficar sem superintendente

Da redação | 13/04/2016 22:21

A autarquia que administra o principal esteio da economia do Amazonas, a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), está correndo risco de ficar sem superintendente para comandar a próxima reunião do Conselho de Administração da Superintendência (CAS), marcada para sexta-feira, dia 15.

Esse quadro está traçado porque a titular do órgão, Rebecca Garcia, foi chamada às pressas ontem pelos dirigentes de seu partido, PP, que nesta terça-feira, dia 12, deixou a base e entregou os cargos que possuía no Governo Dilma, para que ela devolva o cargo imediatamente.

O assunto será discutido às 15h, em Brasília, em reunião que Rebecca terá com o presidente da agremiação partidária, Ciro Nogueira.

Mas a possível saída dela da Suframa, na antevéspera da reunião do CAS, não é único problema. Se ela sair, a autarquia, literalmente, poderá ficar sem cabeça.

Isso pode acontecer porque dois superintendentes adjuntos da linha sucessória, Adilson Vieira (PT) e Márcio Paiva (PCdoB), não poderão dirigir o órgão. É que eles foram nomeados na semana passada, mas não tomaram posse nos cargos.

Nesse caso, sobraria espaço para o adjunto Marcelo Pereira, da cota do PR, partido que também ainda não tem posição definida sobre o impeachment, apesar de seu presidente, o deputado federal Alfredo Nascimento, ser considerado um importante aliado de Dilma neste momento.

Conteúdo Portal BNC 

{{post.date}}

 


Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

  Colunistas

 

  Últimas Notícias