Brasília Amapá |
Manaus

SMTU fiscaliza micro-ônibus do transporte Executivo no Centro

Compartilhe

Manaus – Cinquenta e quatro micro-ônibus do serviço de transporte executivo foram fiscalizados na tarde desta quarta-feira, 20, em uma blitz realizada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), na avenida Epaminondas, área central da cidade.

Fiscais de transporte verificaram as condições dos veículos e a situação dos documentos de porte obrigatório.

Dos micro-ônibus abordados, seis foram retidos devido as condições dos pneus. Os veículos serão vistoriados e poderão ser notificados.

Dentre os itens analisados pela fiscalização além de pneus, estão ar condicionado, limpador de para-brisa e lanternas de sinalização.

O chefe da Divisão de Fiscalização da SMTU, Laerton Cézar, reafirmou o compromisso do órgão em trabalhar para combater as irregularidades nos serviços de transporte. “Temos aumentado a frequência das fiscalizações, o que tem resultado em um número de apreensões crescente. Conforme orientação do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, as equipes estão nas ruas diariamente para fiscalizar todos os modais”, explicou.

O vendedor Luís Barreto, 32, disse utilizar com frequência o serviço do transporte executivo e aprovou a ação. “É muito bom saber que o poder público está cobrando melhorias desses motoristas. Ao serem fiscalizados eles vão ter que andar de forma correta e dar mais atenção as condições dos ônibus”, declarou.

Veja mais: Manaus Ambiental abre cratera ao lado de palco em rua da Copa em Manaus

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7