Brasília Amapá |
Manaus

Site e telefones da prefeitura estão fora do ar

Compartilhe

Manaus – A prefeitura de Manaus informa que, por volta das 12h30 desta sexta-feira, 11/1, o serviço de internet foi interrompido na sede da Prefeitura de Manaus, zona Oeste, e em parte dos órgãos municipais situados em outras áreas da cidade. Segundo informações da subsecretaria de Tecnologia da Informação, da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), o problema se deve ao link de dados da operadora Claro.

Tanto o portal oficial www.manaus.am.gov.br, como os demais serviços ao contribuinte estão indisponíveis até que a rede seja restabelecida.

Ainda nesta manhã, parte da telefonia da sede administrativa do município foi afetada por conta da colisão de uma carreta com fios elétricos na avenida Padre Agostinho Caballero e que acabou derrubando o poste situado na área interna da prefeitura.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) monitoram o trânsito no local. Uma faixa da via foi isolada, sentido Centro-bairro, até que haja a substituição do poste.

Siga-nos no Google News Portal CM7