Brasília Amapá |
Manaus

Senar tem 40 vagas para curso de técnico de Agronegócios no AM

Compartilhe

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Amazonas (Senar-AM) está com inscrições abertas para o curso de formação de Técnico de Nível Médio em Agronegócios, promovido pelo SENAR Brasil. Das 1.627 vagas disponibilizadas pelo edital de seleção para serem distribuídas em 51 polos de apoio e 17 Estados, 40 estão destinadas para as pessoas interessadas em realizar o curso no Amazonas.
O período de inscrições vai até o dia 13 de fevereiro. As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico http://etec.senar.org.br/processo-seletivo-20171/, onde os interessados poderão ter acesso ao edital da seleção. Para se inscrever, o candidato já deve ter concluído o Ensino Médio e estar preparado, porque a concorrência é acirrada. No último processo seletivo, realizado em agosto último, cada vaga foi disputada por 5,6 candidatos.

As provas serão realizadas na sede do SENAR-AM, na Rua José Paranaguá, 435, no Centro da cidade, entre os dias 3 e 15 de fevereiro. O próprio sistema agendará a data que o candidato realizará o exame. “A prova será composta por 30 questões, sendo 10 de conhecimentos gerais, 10 de português e 10 de matemática. O aluno também deverá elaborar uma redação”, antecipou Ana Cláudia, ao lembrar que o resultado final será divulgado no dia 22 de fevereiro, com início das aulas previsto para a primeira quinzena de março.

Fonte G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7