Brasília Amapá |
Manaus

Semulsp realiza limpeza no bairro Colônia Olivera Machado

Compartilhe

Manaus – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realiza ação de limpeza nesta segunda-feira, 3/1, na rua 13 de Maio, bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus. Serviços como capinação, varrição e limpeza de igarapé foram realizados no local. O secretário Sabá Reis e o vice-prefeito Marcos Rotta acompanharam os serviços.

“Hoje começamos um trabalho em que a Semulsp e a Seminf vão fazer nesse período de chuva. A Semulsp está com toda força nessa área de Manaus, porque essa é a orientação dessa prefeitura. O prefeito David está o tempo todo andando em Manaus e aqui é um local que resolvemos começar essa ação de hoje”, destacou o secretário Sabá Reis.

Paralelo aos serviços no bairro Colônia Oliveira Machado, a Semulsp também está com equipes realizando serviços de capinação, varrição, pintura de meio-fio, corte e poda, lavagem e equipe de conscientização ambiental no bairro Cachoeirinha, Centro, Aleixo, Parque 10, Cemitério São Francisco, Praça Alberto Simonetti e outros locais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7