Brasília Amapá |
Manaus

Seminf informa: Obra em cratera na Rua Pará em Manaus segue sem previsão para ser concluída

Compartilhe

Rua Pará, no trecho entre a Avenida Djalma Batista e a Rua Rio Javari, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, permanece interditada depois que uma cratera se formou no local, neste domingo (17). Segundo o secretário municipal de Infraestrutura (Seminf), Marcos Rotta, a obra segue sem previsão para ser concluída.

“Não temos previsão porque temos que trabalhar com muito cuidado. Além da rede de água, temos fibra óptica e temos aqui um agravante, que é gasoduto da Cigás. Então, vamos trabalhar manualmente porque já não dá mais para fazer o trabalho com as máquinas. É um serviço lento por conta dos agravantes e dos perigos que estão no entorno”, disse.

Trânsito

Por conta da interdição, o trânsito precisou ser desviado para outras vias. Veja as mudanças:

  • Quem segue pela rua Pará e precisa continuar nesta via, deverá dobrar à direita na Avenida Djalma Batista, fazer o retorno na alça de esquina do Boulevard Álvaro Maia e acessar a Djalma no sentido Centro/bairro;
  • Antes da rua Pará, o condutor deverá dobrar à direita na rua Cuiabá, acessar a rua Rio Javari e retomar a Pará.
  • As linhas de ônibus 118 e 122, que cumprem itinerário pela rua Pará, sofreram alterações temporárias e, segundo a Prefeitura de Manaus, já estão sendo acompanhadas pelos fiscais da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7