Brasília Amapá |
Manaus

Sem cozinha e sob forte chuva, idoso tenta assar peixe debaixo de guarda-chuva

Compartilhe

Manaus – Na noite de terça-feira (09), o lavador de carros, Antônio Simão Souza dos Santos, 51, recebeu a visita da equipe CM7, que mostrou as condições desumanas e triste vivida por ele. Morador da rua Alameda da Esperança, bairro Nossa Senhora de Fátima 1, o homem conta emocionado toda sua trajetória de vida.

Após um vizinho identificado apenas como Reginaldo, pedir ajuda através de um vídeo divulgado nas redes sociais, onde mostra um homem debaixo de chuva torrencial e usando um guarda-chuva para tentar assar um peixe. Várias pessoas pediram que nossa equipe fosse até o local para comprovar a situação.

Morando em um cômodo, menor que 2 metros, o lavador de carros, não tem o privilégio de possuir um banheiro para relizar sua higiene. Durante nossa entrevista Antonio chorou bastantes agradecendo o que ele chamou de providência Divina: ” Eu me emociono… Eu me emociono porque eu não esperava também, cair uns ajos do céu pra vir aqui vê meu sofrimento né? Graças a Deus eu tenho gente por mim né? Eu tenho cristãos”, comentou.

Antônio contou que é um excelente lavador de carros e que seus antigos cliente sempre o procuram, mas que o mesmo não consegue atendê-los por não possuir o material adequando.

Caso você tenha interesse de ajudar, os itens são: Mangueira, aspirador de pó e jato. Ele não possui número para contato, a ajuda deve ser diretamente no endereço acima citado.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7