Brasília Amapá |
Manaus

Seguranças do Prefeito Adail Filho agridem população que protestava em Coari – Veja vídeo

Compartilhe

Coari – Seguranças do prefeito de Coari, Adail Pinheiro Filho (PP), agrediram alguns moradores da rua Rio Itapuã, bairro Efigênia, no município de Coari. O fato ocorreu na noite de sexta-feira, 15, quando os populares plantaram bananeiras na rua em forma de protesto.

A Polícia Militar estava no local, mas nada fez. As agressões foram registradas em vídeo, que foi publicado na página, Movimento Coari Livre (MCL), no Facebook.

Na publicação é possível ver os seguranças do prefeito arrancando as bananeiras da via, que está em situação precária, após empurrar alguns moradores contra a parede.

A rua ainda está toda no barro e cheia de buracos com verdadeiros lamaçais. Além disso, a via não tem iluminação pública e sistema de tratamento de água e esgoto.

De acordo com os relatos dos moradores, a agressão aos moradores e a retirada das bananeiras da via aconteceram a mando do prefeito Adail Filho.

Ainda conforme as informações que chegam do município, a via onde ocorreram as agressões fica próximo à casa do prefeito.

Direito de resposta:

A redação entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de Coari através do número (97) 3561-4990, mas não deram nenhum posicionamento. Deixamos o espaço para o direito de resposta.

Conforme a lei 13.188/2015, Art. Aclarando ao ofendido em matéria divulgada o resguardo a direito de resposta.

Amazonas1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7