Brasília Amapá |
Manaus

Secretaria de Segurança Pública faz mega operação em comércios de Manaus para garantir o cumprimento ao decreto estadual, veja o vídeo

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta segunda-feira (6), a Secretaria de Segurança Pública desencadeou uma mega operação em Manaus em cumprimento ao novo decreto do Governo do Amazonas.

A operação foi uma ação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil, Detran, NEOT, Corpo de Bombeiros e Órgãos de vigilância que estiveram nas ruas da capital fiscalizando o funcionamento de estabelecimentos não-essenciais. Feirantes foram orientados a recolherem seus produtos.

O Governador Wilson Lima anunciou o novo decreto no sábado (4), que autoriza o fechamento de estabelecimentos de serviços não essenciais, a detenção de pessoas que estejam fazendo aglomerações, ademais proíbe o transporte rodoviário de passageiros interestadual, intermunicipal e transporte fluvial.

De acordo com Secretário de Estado de Segurança Pública do Amazonas Cel PM Louismar Bonates, os donos de estabelecimentos serão orientados a cumprirem o decreto, caso contrário, quem não cumprir o decreto a polícia irá dar voz de prisão e levar para a delegacia.

Veja o vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7