Brasília Amapá |
Manaus

Sai resultado final de concurso para servidores da Defensoria Pública do Amazonas

Compartilhe

 

Manaus – Lista de aprovados está disponível no site da Fundação Carlos Chagas e no Diário Oficial Eletrônico da DPE-AM desta terça-feira (31/03)

O resultado final do 2º concurso público para provimento de cargos do quadro de servidores auxiliares da Defensoria Pública do Estado (DPE-AM) já está disponível no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), no endereço eletrônico http://bit.ly/2Epd3FM, e no Diário Oficial Eletrônico da DPE desta terça-feira (31/03), disponibilizado no site da instituição (www.defensoria.am.def.br). As provas foram aplicadas em sete municípios do interior do Amazonas.

Com 6.129 inscritos, o certame ofereceu 10 vagas para Analista Jurídico e Assistente Técnico em Coari, Lábrea, Manacapuru, Maués e São Gabriel da Cachoeira, além de servir para formação de cadastro de reserva em Eirunepé e Iranduba. A Defensoria planeja instalar novos polos de atendimento nos municípios em que as vagas foram ofertadas.

Os recursos interpostos quanto ao resultado das provas foram analisados, e as respectivas respostas estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) no período de 7 dias, a contar da publicação do resultado final, não tendo qualquer caráter didático.

O concurso público tem validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Defensoria Pública do Estado.

Salários – A remuneração inicial para o cargo de Analista Jurídico, cujo candidato é graduado em Direito ou Ciências Jurídicas, é de R$ 6 mil. Já para a função de Assistente Técnico, em que o candidato deve ter Ensino Médio completo, o salário é de R$ 3.531,95.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7