Brasília Amapá |
Manaus

Rompimento de adutora causa alagação e congestionamento no trânsito da zona Leste

Compartilhe

Manaus (AM) – Uma adutora estourada acabou causando intenso congestionamento no trânsito durante a manhã desta segunda-feira (21/09), na alameda Cosme Ferreira, localizada no bairro Coroado, zona Leste da capital do Amazonas. Quem transitava pela área pôde perceber as consequências do alagamento ainda por volta das 6h, quando os veículos diminuíam a velocidade para evitar os riscos de acidente na pista completamente molhada. 

O resultado do vazamento também pôde ser sentido por toda a extensão da via no sentido bairro/ Centro até próximo ao complexo viário Gilberto Mestrinho, popularmente conhecido como “rotatória do Coroado”. Por estar posicionado no final de uma ladeira, a área onde o fluxo de água desaguava foi a mais atingida, transformando-se em uma verdadeira piscina de lama que também dificultava o trânsito de pedestres. 

A situação no local durou cerca de 3 horas, pois por volta das 9h, agentes da concessionária Águas de Manaus finalmente chegaram à área para dar início ao processo de reparo da adutora rompida. Apesar do serviço realizado, até o fechamento desta matéria a empresa não se posicionou oficialmente para explicar o motivo do vazamento bem como qual foi o serviço realizado para controlar a situação. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7