Brasília Amapá |
Manaus

Rodrigo Guedes do Procon Manaus fiscaliza denúncia de corte irregular de energia no condomínio Allegro, veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na tarde desta segunda-feira (30), o Procon Manaus esteve presente no condomínio Allegro, após denúncia de uma moradora do condomínio enviar um vídeo para o Portal CM7. Imediatamente o Portal CM7 entrou em contato com Rodrigo Guedes do Procon Manaus avisando do ocorrido, que a empresa Amazonas Energia estaria descumprindo o decreto que suspende o corte de energia elétrica durante todo o período da pandemia coronavírus.

De acordo com a denúncia, vários carros da empresa Amazonas Energia estariam no condomínio realizando o corte de energia elétrica em vários apartamentos, mesmo depois do decreto do Governador que proíbe a interrupção de energia elétrica.

Após a denúncia, o Procon dirigiu-se até o condomínio onde foi ‘in loco’ verificar a veracidade dos fatos, e para surpresa do diretor do Procon, de fato havia vários carros descumprindo o decreto do governo do estado.

No decreto diz quê a interrupção de serviços essenciais por falta de pagamento, pelas concessionárias de serviços públicos. Entende-se como serviços essenciais, o fornecimento de água e tratamento de esgoto, gás e energia elétrica.

Veja os vídeos da ocorrência

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7