Repórter ‘Edgar Filho’ morre após complicações de AVC, em Manaus
Manaus – O repórter Edgar Filho faleceu na tarde desta sexta-feira (28), no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, após uma intensa luta contra um AVC, que teve nesta quinta-feira (27).
Segundo com Michele, a esposa do apresentador, o jornalista estava em casa quando sentiu o lado esquerdo do seu rosto paralisar. Ele acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), avisando que estava mal, e logo recebeu os primeiros socorros dos enfermeiros.
Edgar foi levado ao Hospital João Lúcio, conduzido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para passar pelo processo de reanimação, pois o mesmo teve uma piora ao chegar na unidade hospitalar.
Nas primeiras horas da tarde de hoje, o filho do repórter por meio das redes sociais, informou que os médicos disseram que Edgar teve morte encefálica, porém o coração ainda batia e os aparelhos o estavam mantendo vivo.
O Portal CM7 Brasil presta condolências à família e os amigos de Edgar Filho. O jornalismo amazonense perde hoje um grande comunicador.