Brasília Amapá |
Manaus

Repórter é agredido por presidente do Sindicato dos Rodoviários – Veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Nesta quinta-feira, 12, mais uma paralisação no transporte coletivo de Manaus que durou aproximadamente duas horas, o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Givancir Oliveira, foi autor de atos violentos contra a população.

Enquanto trabalhava e fazia imagens do sindicalista à frente do movimento grevista, o repórter fotográfico Pedro Braga Júnior foi agredido verbalmente por Givancir. Ele precisou ser protegido por policiais para não ser agredido fisicamente.

O jornalista foi chamado de “vagabundo”. “É comigo isso? Por que você está me ofendendo”, retrucou Pedro. Foi quando Oliveira avançou na direção dele, ameaçando uma agressão. Logo na sequência aparecem os policiais militares. Os demais sindicalistas também agridem verbalmente Pedro Braga Júnior, que disse que estava apenas trabalhando.

“Vou fazer um boletim de ocorrência”, afirmou o jornalista. Oliveira já teve nada menos que 12 boletins de ocorrência registrados em Delegacias, sob a acusação de violência, inclusive contra parentes próximos.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7