Na noite dessa sexta-feira, 30, aconteceu a 7ª edição do Oscar da Segurança e Cidadania do Amazonas no Centro de Convenções Vasco Vásquez, bairro Dom Pedro. O evento homenageia com troféus e reconhecimento, 43 personalidades que se destacaram em 2017 em ações do sistema de segurança do Estado.

Esse prêmio é uma homenagem e reconhecimento público aos servidores públicos, gestores e pessoas, de modo geral, que tiveram ações de destaque na área de Segurança Pública, considerada uma das pastas mais demandadas no país. Entre os 43 homenageados estavam os profissionais da guarda civil metropolitana, forças armadas, polícias federal, polícia civil e militar, bombeiros, polícia rodoviária federal, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), entre outros.

Mas a noite reservou muitas surpresas e emoções. O repórter de polícia do portal de notícias CM7, Eudógio Júnior, com formação em Rádio e TV, foi homenageado pelo brilhante trabalho que vem prestando a população amazonense ao longo desses 6 anos. Eudógio é um profissional comprometido com a verdade da notícia, e por isso é  tão respeitado entre as autoridades da Segurança Pública do Amazonas. ” Estou muito orgulhoso por ter recebido esse prêmio e espero que no próximo ano ganhe o prêmio máximo que é o Oscar da Segurança Pública”, disse o repórter muito emocionado.

O Portal CM7 parabeniza o repórter Eudógio Júnior, um profissional competente e comprometido com a notícia e orgulha-se de tê-lo em sua equipe.