Brasília Amapá |
Manaus

Reizo Castelo Branco se manisfesta nas redes sociais, deixando claro que o tio é mentiroso e que jamais abandonaria o pai.

Compartilhe

Manaus – Polêmica envolvendo a família do ex-deputado Sabino com uma briga familiar acaba trazendo um novo contexto sobre o assunto após declarações do vereador Raizo Castelo Branco.

O vereador Reizo Castelo Branco publicou na segunda-feira, 28, a primeira foto do pai dele, o deputado Sabino Castelo Branco, que foi vítima de um AVC em agosto de 2017.

“Pai, um dia eu tenho certeza que tu terás acesso a tudo isso e sentira orgulho de tudo que eu tenho feito pra ficar ao seu lado” disse o vereador em uma publicação no perfil dele no Instagram. Segundo o vereador, a foto foi tirada em dezembro do ano passado.

Sabino está afastado desde o dia 13 de agosto de 2017, quando deu entrada às pressas no Hospital Samel, em Manaus, com o quadro de cefaleia súbita. O político fez exames e foi diagnosticado com hemorragia frontoparietal direita, sendo então submetido a duas intervenções cirúrgicas ainda na capital amazonense. O deputado licenciado foi transferido para o hospital Sírio Libanês em São Paulo.

Veja a publicação:

Saiba mais sobre o  Vereador Reizo

O Vereador Reizo Castelo Branco entrou, oficialmente, na vida pública há doze anos, apesar de já contar com marcante atuação, tanto no Município de Manaus quanto no interior do Estado, em defesa das causas populares desde o primeiro mandato de seus pais, Sabino Castelo Branco e Vera Lúcia Castelo Branco. Ao longo de sua vida parlamentar, Reizo apresentou mais de 100 proposituras, sendo 107 Projetos de Lei, dos quais 19 foram transformados em Lei, 08 Emendas à Lei Orçamentária, 02 Projetos de Emenda à Lei Orgânica, 01 Emenda à Lei de Diretrizes Orçamentárias, 02 Projetos de Resolução, além de Requerimentos, Indicações, a fim de contribuir para melhorar e garantir os direitos do cidadão. Mesmo depois que seu pai foi vítima de um AVC, em 2017, continuou a trabalhar em prol da população, dividindo sua vida entre o hospital, para acompanhar o tratamento de seu pai, e as obrigações na Câmara Municipal de Manaus. Diante desses desafios, Reizo tem mostrado grande empenho em defesa dos interesses do povo de nossa cidade, principalmente no que diz respeito às crianças e aos adolescentes como podemos verificar nas Emendas Orçamentárias apresentadas por ele, por meio das quais destinou verba pública para a Associação de Pais de Crianças Cardiopatas do Estado do Amazonas, para a Associação de Apoio Lar de Vítórias, que cuida de crianças autistas e outras deficiências, e para a Associação Esportiva North Lions, que tem como prática esportiva o futebol americano, e que desenvolve um trabalho de cidadania com crianças e adolescentes da rede pública de ensino em toda a cidade. Esses são alguns dos cuidados que Reizo tem com as causas sociais, compromisso herdado de seus pais, e que pretende continuar cultivando em sua vida pública.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7