Brasília Amapá |
Manaus

Rede de Concessionárias da Moto Honda doa oxigênio ao sistema de saúde do Amazonas

Compartilhe

Manaus (AM) – A Rede de Concessionárias da Moto Honda, em ação coordenada pela Assohonda – Associação Brasileira de Distribuidores Honda, consciente dos atuais desafios a serem superados pela população amazonense frente à pandemia da covid-19 e movida pelo sentimento de solidariedade, está concretizando a doação de 41 mil metros cúbicos de oxigênio (o equivalente a 4.100 cilindros) para a Secretária de Estado da Saúde (SES-AM).

O volume doado se divide entre mil metros cúbicos dispostos em 100 cilindros de aço de 10 metros cúbicos cada que foram entregues no sábado (30) e no domingo (31) e outros 40 mil metros cúbicos de oxigênio líquido, acomodado em container/carretas que estão sendo transportados por balsa até Manaus e tem previsão de entrega ainda essa semana.

“A pandemia da covid-19 impôs a necessidade de ajustarmos nossa perspectiva à necessidade do outro. Decidimos nos unir a essa mobilização pois compartilhamos da crença de que a vida humana é o bem mais precioso. Seguiremos atentos a novas formas de ampliar nossa contribuição com os Municípios do Amazonas e também, da cidade de Manaus, de onde há mais de 40 anos saem as motocicletas Honda, desejadas pelos clientes de todo o país”, afirma Marco Antônio Costa, presidente da Assohonda.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7