Quatro pessoas ficaram feridas após um acidente entre um ônibus e um carro, no início da manhã deste sábado (17), no cruzamento entre as Avenidas Marciano Armond com Humberto Calderaro. Segundo testemunhas, o carro avançou o sinal que estava fechado quando colidiu contra o ônibus. O motorista, que já tinha passagens pela polícia, fugiu do local após o acidente.

De acordo com o motorista do ônibus da linha 118, André Vieira, o coletivo vinha no sentido Centro/Bairro, na Marciano Armond. O carro, que estava com cinco pessoas, atravessou o sinal fechado na Avenida Humberto Calderaro e causou o acidente.

Após o acidente, o motorista do carro fugiu do local em um mototaxi, segundo as testemunhas. A polícia foi acionada e as quatro pessoas que estavam no carro e sofreram ferimentos foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para os Hospitais João Lúcio e 28 de Agosto. Uma das vítimas é namorada do motorista do carro.

De acordo com a 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista do carro, que fugiu do local do acidente, já tem duas passagens pela polícia pelos crimes de direção perigosa e roubo.