Brasília Amapá |
Manaus

Público manauara demostra péssima educação durante show de Marília Mendonça; veja vídeos

Compartilhe

Manaus – Na noite da última quarta-feira (8), a cantora sertaneja Marília Mendonça, realizou um show surpresa no largo São Sebastião, localizado no Centro da cidade, para gravação do seu novo projeto chamado “Todos os Cantos”. O evento conseguiu reunir milhares de pessoas, e a famosa praça do teatro Amazonas pareceu pequena.

Uma mega estrutura foi montada para receber a cantora, e para prevenção de maiores incidentes, a área que da acesso a parte interior do Teatro foi fechada com barras de proteção. Porém, a falta de educação de muitas pessoas não impediu que esse bloqueio fosse quebrado. Houve muita correria, tumulto e confusão.

 

Houve até mesmo pessoas que subiram em árvores centenárias do centro de Manaus, para poderem ver melhor a artista se apresentando. Tudo estava sob controle, pelo menos até o momento em que uma bomba de gás de pimenta foi lançada no meio do público e causou diversos transtornos, fazendo com que muita gente passasse mal.

Em determinado momento, a cantora teve que parar de cantar a para poder respirar melhor, já que a mesma sentiu os efeitos do gás. Após o término do evento que foi gratuito, o festival de má educação continuou, com diversas pessoas causando confusões nas paradas de ônibus, que ficaram extremamente lotadas.

Alguns motoristas que transitavam pela avenida Getúlio Vargas, informaram que muitas pessoas literalmente fecharam trechos da avenida para travessarem, ignorando totalmente os semáforos e causando engarrafamentos naquela região.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7