Brasília Amapá |
Manaus

Provisa Gestão de Saúde lança Chatbot para triagem do Coronavírus

Compartilhe

A Provisa teve início em 2009, com a ideia de promover a Gestão de Saúde fundamentada no Brasil, principalmente, na manutenção da saúde física e mental dos colaboradores e da saúde financeira de seus clientes.


Com sede em Manaus e filiais em São Paulo e Joinville, atualmente a Provisa Gestão de Saúde, administra mais de 130 mil vidas, muitas delas estão localizada no Polo Industrial de Manaus sobre os cuidados de 57 colaboradores da Provisa, dentre eles, assistentes sociais, psicólogos, enfermeiras, assistentes administrativos e médicos.

Mensalmente, são realizadas dentro das empresas, campanhas de promoção à saúde física, mental e o uso consciente do plano de saúde. Além disso, a Provisa também conta com uma equipe especializada em auditorias para mensurar e analisar a sinistralidade dos contratos.

Pensando em colaborar com essa situação de pandemia que atualmente o Mundo está vivendo com o surgimento do novo Coronavírus (COVID- 19), a Provisa ágil e compromissada com os cuidados que tem pelos seus clientes, criou uma plataforma online chamada de Chatbot para atender as pessoas que estão apresentando os sintomas do Covid-19. O cliente pode fazer sua triagem e tirar dúvidas sem sair de casa ou do trabalho.

E se necessário, a equipe do Serviço Social entrará em contato com você logo após a triagem.

 

 Provisa Gestão de Saúde

Acesse o nosso site para mais informações: https://provisa.com.br

E venha fazer parte da nossa família, faça agora o seu plano de saúde empresarial direto pelo WhatsApp_Provisa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7