A Provisa teve seu início em 2009, com a ideia de promover a Gestão de Saúde fundamentada, principalmente, na manutenção da saúde física e mental dos colaboradores e da saúde financeira de seus clientes.
Com sede em Manaus e filiais em São Paulo e Joinville, atualmente a Provisa Gestão de Saúde administra mais de 130 mil vidas, muitos deles do distrito industrial e com um corpo funcional de 57 colaboradores dentre ele assistentes sociais, psicólogo, enfermeiras, assistentes administrativos e médicos.

Mensalmente, são realizadas nas empresas clientes campanhas de promoção à saúde física e mental e uso consciente do benefício. Além disso, tem uma equipe de auditoria para mensurar e analisar a sinistralidade.

E pensando em colaborar com essa situação de pandemia que atualmente o Amazonas, Brasil e o Mundo está vivendo com o surgimento do novo Coronavírus (CONVID 19), a Provisa criou um Chatbot para atender as pessoas que estão apresentando os sintomas do Covid-19 e com ele você pode fazer a triagem e tirar suas dúvidas sem sair de casa ou do trabalho.

Se necessário, a equipe de Serviço Social da Provisa entrará em contato com você após a triagem.