Brasília Amapá |
Manaus

Projeto de lei visa liberar faixa azul para carros de reportagem em Manaus

Compartilhe

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal na manhã desta segunda-feira (05), o vereador Raulzinho (DEM), disse que vai apresentar projeto de lei, visando a liberação da faixa azul para os carros de reportagem.

Segundo o parlamentar, a idéia partiu de repórteres dos mais variados meios de comunicação que diariamente trafegam por toda cidade, levando e buscando informações para passar para a população, mas que muita das vezes acabam perdendo os furos de reportagenspor conta do congestionamentos em algumas vias da cidade.

Com a liberação da faixa azul, facilitaria o trabalho jornalístico de informar a população onde existe a faixa. Porém para o uso da faixa azul sem que haja prejuízos as empresas, as mesmas teriam que ter uma autorização do Manaustrans, e os carros teriam que está devidamente caracterizados.

Raulzinho finalizou fazendo um balanço de suas ações do final semana e disse que o projeto de lei já está em fase de elaboração por sua assessoria, e que na próxima semana apresentará aos seus pares.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7