Brasília Amapá |
Manaus

Programa Saúde Manaus Itinerante: Confira os locais até o fim desta semana

Compartilhe

A programação de atendimento do Programa Saúde Manaus Itinerante, da Prefeitura de Manaus, segue a semana com atendimento das Unidades Móveis de Saúde da Mulher, Odontológica e Médico-Laboratorial em cinco endereços distribuídos na capital.

As Unidades Móveis de Saúde da Mulher oferta seus serviços na Galeria Popular Epaminondas, localizada na Rua Epaminondas, Centro, e no bairro Santo Antônio, na rua Lauro Bittencourt, s/n, até esta sexta-feira, dia 8 de abril. Os serviços oferecidos são mamografias e ultrassonografias, sendo as ultrassonografias abdominal total, abdominal superior, transvaginal, pélvica, obstétrica, vias urinárias, tireoide e mama.

Os bairros Lago Azul e Colônia Terra Nova, ambos na zona Norte, continuam recebendo os serviços das Unidades Móveis de Saúde Odontológicas e Médico-Laboratoriais até o dia 8 de abril. O endereço no Lago Azul na Alameda A, s/n, conjunto Viver Melhor 1, etapa 1. No Colônia Terra Nova a unidade móvel está no Complexo Esportivo Edilson Almeida Guimarães, localizado na Travessa Manancial, nº 1, comunidade Jesus Me Deu.

No bairro Jorge Teixeira os serviços de uma Unidade Móvel de Saúde Odontológica e uma de Médico-Laboratorial seguem disponíveis à comunidade na rua 15 de agosto, em frente à quadra poliesportiva do Jorge Teixeira, 4ª etapa, até o dia 15 de abril.

Os serviços oferecidos nas Unidades Móveis de Saúde Odontológica são procedimentos odontológicos ambulatoriais. Nas Unidades Móveis de Saúde Médico-Laboratoriais são consultas generalistas, consultas pediátricas, exames preventivos (papanicolau), posto de coleta de exames de laboratório, posto de vacinação e farmácia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7